Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não podia ser pior hahaha

Em resposta ao tópico: "Sylvinho x Cristovão Borges"

Chega a ser engraçado fazer uma comparação envolvendo o nome do Cristóvão, mas peguei alguns números para analisar e olhem que bizarro.

Sylvinho 16 jogos: 4v, 6e, 6d aproveitamento de 37,5%

Cristóvão Borges 16 jogos: 6v, 4e, 6d aproveitamento de 45,8%

Sim amigos, o Sylvinho está pior que o Cristóvão. Sem contar que nesse período do Cristóvão, ganhamos do Flamengo de 4x0 em São Paulo com 2 gols do Romero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X