João Gomes
Xavier tbem não me passa confiança. Mas entre os dois, sem dúvidas que é mais jogador. Gabriel é ruim que dói. Cheguei a conclusão que ganhamos dos porcos em 2017 pois ele foi erradamente expulso. Fraquíssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Assessoria de imprensa do Gabriel
Em citação ao post:
Fã clube dele me irrita
Horrível
Nem marca e nem sabe passar
Uma ala da torcida defende pelo seu Corinthianismo de infância...
Bagriel péssimo
Xavier muita mais jogador.queimado por um erro contra a ferroviaria








