Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2014 às 16h40 Jon4than E o Wellington Saci eleito CRAQUE do camp catarinense? Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Direto da coluna 'Achei'" 30/04/2014 às 15h14 Moacir, Está no Coritiba essa praga kkkkkkkkkk