x

Post de Davi franca no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estava pensando porque o Sylvinho está jogando com 3 volantes se o esquema não funciona e os resultados não estão aparecendo.

Na final da Euro a Itália jogou com 3 volantes no meio:Jorginho, Barella e Verrati e jogando com dois pontas e Immobile como o centroavante. Este esquema funcionou tanto técnico como a nível de resultado para os italianos pois apresentaram um bom futebol e o resultado nós já sabemos, campeões da Euro depois de 1800e lá vai fumaça. Agora, a Inglaterra jogou num 3-6-1 e o que faltou foi o resultado para os Ingleses que até saíram na frente na final.

Qual a relação disso com o ''mestre'' Sylvinho? Primeiro: a vontade. Os italianos jogaram mordendo a todos, numa intensidade incrível, a Espanha que o diga. No Corinthians falta muuuita vontade aos jogadores, estão sendo muito preguiçosos e não estão sujando o manto como se deve. Segundo: a qualidade. Gabriel, Roni e Cantillo são péssimos, essa é a verdade. Gabriel, não está marcando, deixa espaços e parece que esqueceu de que ele tem que chegar na área já que o esquema o obriga a fazê-lo. Cantillo ainda não entende como é jogar no Corinthians. Muita estrelinha, só tem uma jogada (que não está aparecendo os lançamentos para os pontas)se ele se concentrar em jogar com vontade e ver melhor o jogo e esquecer de pintar a p*** desse cabelo, vai poder contribuir entrando no segundo tempo. Roni há pouco tempo estava na base, ainda tem muitas defeitos de nível base. Corre, corre, corre mas não sabe para onde. Isso sem mencionar que ele não sabe dominar um passe.

O que fazer? Jogar como a Inglaterra. Fortalecer esse meio campo com mais opções. A Inglaterra jogou a final com 6 no meio: Mount, Shaw, Rice, Philips, Trippier e Sterling. No Corinthians seria 5 no meio: Pitón, Xavier, Guiliano, Renato e Fagner. Com Mosquito e Luan(Se vier o Roger, luan vai para o banco) na frente.

Claro, a diferença é gigante entre os que jogam no Corinthians e os das duas seleções. Mas a diferença está em quem escala os 11. Não sou treinador e acho que pude fazer uma análise fácil de se entender. Então, Sylvinho muda ou a demissão será o mais breve possível. Talvez no próximo jogo seja a demissão ou a mudança do esquema.

#VaiCorinthias

em Análise dos jogos > Sylvinho está olhando para a Itália mas deveria olhar para a...

Responder ao post do Davi franca

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de The Bruno

    Kaio César saiu melhor que a encomenda

    Última resposta há 19 segundos por Douglas Neres

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Douglas Neres

    Em vez de gastarem milhões com o Mênfis

    Criado há 26 segundos por Douglas Neres

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian .

    [SAFiel] Até as eleições será assim:

    Última resposta há 33 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    Será que depois dessa parada do campeonato por causa da Copa

    Criado há 42 segundos por Freddy Krueger "MITO"

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Rafael Leão treinando no Corinthians..

    Última resposta há 56 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Pronto Osmar conseguiu! O CORi não vai pautar SAFIEL, e o tio paulo tirou o rojão do colo..

    Última resposta há 58 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    André se vendeu

    Última resposta há 2 minutos por Gian Rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Zakaria se encaixa mais no sistema que o garro

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Ontem ficou nítido o ciclo yuri alberto

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Bidon salvaria a seleção do vexame

    Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori

    11respostas

    acessar o tópico