Fabiano Yluefa
Como se não bastasse um time apático e sem ânimo, o time de Sylvinho tornou -se um time ''medroso'', não pelo fato de não querer atacar e pressionar o adversário, e sim pelo motivo de que o time de Sylvinho é o que menos comete faltas no brasileirão, dentre as 20 equipes o Timão é o que menos comete infração durante um jogo, são em média apenas 12 faltas por jogo. Veja o ranking a seguir das equipes menos faltosas do brasileirão:
1- CORINTHIANS 12,64 faltas/j
2- ATLÉTICO-GO 12,71 faltas/j
3- AMÉRICA-MG 13,29 faltas/j
4- Grêmio 15,75 faltas/j
O que percebe-se com isso? Olha, o Corinthians nos últimos anos ficou conhecido como um time de raça que lutava a todo custo para vencer, quem aí não lembra da mordida que o Sheik deu no jogador do Boca? Todos lembram, o que eu quero dizer é que tá faltando pegada no Corinthians, raça e força de vontade e também tá faltando faltas que em alguns casos, servem para parar uma jogada de gol claro e não ter um time medroso que nem sequer tem coragem de dar um carrinho mais, ou seja isso não é o Corinthians que eu conheço, time medroso.
