Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Paulo
Pelo que joga acho que 'deitaria' aqui no Brasil, fora o que pode ser explorado em termos de marketing e vendas de produtos, se aceitar o teto pode ser uma boa.
Em resposta ao tópico: "Falcão Garcia"
Rescindiu com o Galatasaray, pq não Tenta e caro e tem 35 anos mais brincaria aqui no Brasil
Seria uma boa?
- 53 votos
Sim
- 28 votos
Muito caro
- 20 votos
Muito velho
- 10 votos
Não
- 8 votos
Brincaria aqui
- 6 votos
Não tenho opinião formada





