Edson Marques
Rojas, Kaká, Tévez e Pato ums 2 desses ae no Timão seria muito bom no ano de 2013 #VaiCorinthians!
em Mercado da bola > Quem o Corinthians tinha que contratar
Em resposta ao tópico:
Atacantes-Pato, Drogba, Hulk, Robinho, Tevez e Barcos
Meio campista-Kaka, Seedorf e Ronaldinho
Zagueiros-Rojas, Thiago silva, Lucio e David luiz

