Maurício
O Luan no papel é um craque. Difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Não devia, mas vou tentar ajudar...
Em citação ao post:
Eu sugiro:
4-4-2
Cássio
Fagner - João - Gil - Piton
Gabriel - Xavier
Renato Augusto - Giuliano
Gustavo Mosquito - Luan
Acredito que com o material que temos a disposição hoje dá para ser no mínimo competitivo..
Pode até trocar o Piton pelo Fabio se pegar um time um pouco mais forte ofensivamente. Mas acredito que a base é essa com o que temos hoje.
Abraços e Vai Corinthians!