Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2021 às 16h19 Daniel E quem falou em estatal federal? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/08/2021 às 16h02 Qual estatal federal?