Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde 2018, temos recorrentes trocas de Técnicos e consigo definir essa inconstância em apenas duas palavras: INSISTÊNCIA e TEIMOSIA;

Vamos lá em 2018 tivemos:

- Fábio Carille: saiu pelo Caminhão de dinheiro;

- Osmar Loss: Sem força de reação, era facilmente dominado (Morreu abraçado com aquele Douglas e JR URSO, Clayson ex-flu);

- Jair Ventura: 31,5% dos pontos disputados (Léo Santos, Clayson)

2019:

- Fábio Carille: Queimou os garotos e insistia nos veteranos;
- Dyego Coelho: tenho tanta raiva que não gosto nem de lembrar;

2020:

- Tiago Nunes (Gabriel, Camacho, Sidcley e Everaldo)
- V. Mancini: O mais lúcido e soube aproveitar aquilo que o time podia apresentar. (Não acredito que a insistência e algum jogador tenha influenciado a demissão)

2021:
Sylvinho: Ah! Posso estar engannado, mas de 2018 consegue ser o pior de todos, inventou o Gabriel de meia, não da liberdade pros laterais atacar, não tem repertório, facilmente dominado, não tem motivos para continuar; Vai morrer abraçado com Gabriel, Ronni, Cantillo, Fabio Santos, Jô, até o Cássio

Então galera, o único caminho para nos reerguermos é acreditar numa comissão que tenha ousadia e coragem de enfrentar qualquer adversário, Trabalhar jovens jogadores, barrar quem não esta jogando nada, sem invenções drásticas. Giulianno e Renato estão ai...
Vendo a a atual escalação da vontade de chorar e de nem ver o jogo.

#Mudança é necessária

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X