Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sylvinho de longe o pior de todos... Consegue ser o pior técnico mandante na arena sendo que já fomos treinados por Oswaldo de Oliveira, Diego Coelho, Cristóvão Borges mas n, ele tem moral pra krl pra continuar

Em resposta ao tópico: "Morreu abraçado"

Desde 2018, temos recorrentes trocas de Técnicos e consigo definir essa inconstância em apenas duas palavras: INSISTÊNCIA e TEIMOSIA;

Vamos lá em 2018 tivemos:

- Fábio Carille: saiu pelo Caminhão de dinheiro;

- Osmar Loss: Sem força de reação, era facilmente dominado (Morreu abraçado com aquele Douglas e JR URSO, Clayson ex-flu);

- Jair Ventura: 31,5% dos pontos disputados (Léo Santos, Clayson)

2019:

- Fábio Carille: Queimou os garotos e insistia nos veteranos;
- Dyego Coelho: tenho tanta raiva que não gosto nem de lembrar;

2020:

- Tiago Nunes (Gabriel, Camacho, Sidcley e Everaldo)
- V. Mancini: O mais lúcido e soube aproveitar aquilo que o time podia apresentar. (Não acredito que a insistência e algum jogador tenha influenciado a demissão)

2021:
Sylvinho: Ah! Posso estar engannado, mas de 2018 consegue ser o pior de todos, inventou o Gabriel de meia, não da liberdade pros laterais atacar, não tem repertório, facilmente dominado, não tem motivos para continuar; Vai morrer abraçado com Gabriel, Ronni, Cantillo, Fabio Santos, Jô, até o Cássio

Então galera, o único caminho para nos reerguermos é acreditar numa comissão que tenha ousadia e coragem de enfrentar qualquer adversário, Trabalhar jovens jogadores, barrar quem não esta jogando nada, sem invenções drásticas. Giulianno e Renato estão ai...
Vendo a a atual escalação da vontade de chorar e de nem ver o jogo.

#Mudança é necessária

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X