Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que vender a mlkda

Assim nois ganha uma boa grana

Em resposta ao tópico: "Venda de jogadores da base"

O Corinthians vive uma crise financeira, precisando vender jogadores mas por alguma razão optam por esconder seus maiores tesouros.

Jogadores como Raul, Piton, Xavier, GP, entre outros quase não tem chances de jogar, nunca vou entender um time precisando fazer dinheiro e em vez de colocar em campo suas promessas, ficam no banco sem nunca ter oportunidade.

A própria torcida se encarregada de desvalorizar sua base, sem paciencia nenhuma com os jogadores que sobem para o profissional, ficam repetindo como se fosse um mantra toda hora 'ah mas o piton não sabe marcar, piton não sabe marcar, piton não sabe marcar'. 'xavier é fraco, grosso, terrivel', 'GP é uma enganação, nunca vai ser jogador'

Enquanto tivermos um coach medroso que só poe medalhões pra jogar e uma torcida que só critica e desvaloriza os jogadores da base. Corinthians vai continuar sem revelar nenhum jogador, perder jogadores para outros times (claudinho, Lucas pires, everton ribeiro, etc) e vender seus jogadores por preço de banana pra fora (Marquinhos, Arana, Maycon, Malcom, etc).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X