Post de Kauan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Schellotto ou Vojvoda que seria muito difícil, mas o André vilas boas seria uma ótima mais é muito caro

Em resposta ao tópico: "Quem vai vir pro lugar do Sylvinho?"

Sim, sabemos que ele vai cair. Se é hoje na vila ou semana que vem contra o Ceará não sabemos. Sabemos que ele não fica. Não conseguiu. Uma simples pesquisa no Google e vemos muitos nomes interessantes disponíveis. Desde os portugueses (top mundiais) André Villas-Boas e Paulo Fonseca aos Argentinos Schelotto e Arruabarrena. Isso falando de desempregados. Ainda temos Eduardo Domingues fazendo um grande trabalho e poderia ser sondado. Na opinião de vocês, quem deveria ser o próximo técnico?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X