Dezinha Garota
O Arnaldo Ribeiro, né?
Ele estava acostumado a trabalhar na antiga ESPN, onde se podia falar o que se pensava.
Na globo, tem-se que falar apenas o que o patrão manda, mesmo que não haja concordância.
em Notícias > Isso não pode passar despercebido!
Em resposta ao tópico:
Em resumo: O comentarista da globo foi demitido depois de dizer que os árbitros brasileiros possui um grupo no WhatsApp e espera as opiniões dos mesmos para dar um veredito sobre o lance em analise. E o pior na transmissão, o cara mijada do Cleber, o nóia do Big House entre outros reclamam sobre a revisão durar 5/10 minutos cada lance. O futebol no BR é uma piada!


