Post de RC no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rc Timão
Thiago bom dia
Acho que você tem razão em alguns aspectos
Mas Roger Guedes, apesar dos 24 anos de idade, é num cara experiente. Já rodou por times grandes e exterior
Não tem o perfil de pipocar
Esse veste a camisa é sai jogando
Em resposta ao tópico: "vai ter que jogar muito"
Como diria o mestre Adenor 'Tem que ralar o calção no chão'
Essa expectativa pelo Roger Guedes que esta sendo criada, tem que ser realista, ele é um ótimo jogador, e a nível Brasil, se estiver na mesma forma de quando saiu daqui, sem duvidas será um dos melhores.
MAS NÃO ESQUEÇAM QUE O MANTO É PESADO, E AS VEZES DEMORA PARA CONSEGUIR LEVAR
Zidanilo demorou dois anos, RA8 quase isso, temos vários exemplos, então vamos segurar a onda e deixar o cara jogar e se acertar.
Luan acho QUE é o maior exemplo disso atualmente, REI DA América, e até agora no máximo, seria rei do ameariquinha-rj.
Se contratar excelente, será um p*ta reforço, mas tem que ter calma.




