João Neto
4-4-2 ou 4-1-3-2
em Bate-Papo da Torcida > Meu esquema seria o 4 1 4 1!
Em resposta ao tópico:
Com a chegado do Roger Guedes eu colocaria um time mais leve no meio e rápido no ataque!
Cássio
Fagner, João, Gil, Fábio (piton)
Gabriel (Xavier)
Gustavo, Luan, Renato, Giuliano
E Roger Guedes
O que vocês acha?
