Carlos Souza
Puuuutz... É verdade. Tinha me esquecido da lesão...
Triste, triste!
em Notícias > Olha o absurdo que fizeram
Em citação ao post:
O Avelar já era mano... Eu confesso que não sei como ficou a situação da rescisão contratual, mas naquele episódio de racismo, na mesma semana o Corinthians desligou ele do elenco.