Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns mesmo.. Só fez a burrada d sair do Corinthians pra ir para o Prantos..

Em resposta ao tópico: "Rincón"

Se tivesse achado sua verdade função antes, a verdadeira em que jogou pelo Corinthians, seria um jogador de ainda mais altíssimo nível europeu, mas nós temos que agradecer por ter descoberto sendo um volante somente no Corinthians, o resto é história.

Vampeta, Marcelinho, Ricardinho e Rincón formou um dos melhores meios de campo da história do Corinthians.

Parabéns grande Freddy Eusebio Gustavo Rincón Valencia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X