Post de Jonas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fkkk disculpen minha portuguez e muito complicado de entender :(

Porque o Corinthians quer deixar Douglas ir embora? Douglas tem que ficar no Timão tuda a vida, ele é a cara do Timão.

Em resposta ao tópico: "Cachito deve voltar?"

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X