Post de Jonas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jonas Benedetti
Fkkk disculpen minha portuguez e muito complicado de entender :(
Porque o Corinthians quer deixar Douglas ir embora? Douglas tem que ficar no Timão tuda a vida, ele é a cara do Timão.















