Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Agosto de 2021 às 21h34 Ricardo Poulmann Kkkkkkkk A nova modalidade Gunzetes Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Zagueiro gum, ex-fluminense" 15/08/2021 às 21h28 Eu não traria nunca.