Post de Guilherme no fórum "Humor" do Meu Timão
Guilherme Calil
Não é nem o fórum.
É a nova geração movida por rede social.
Ninguém quer doar sangue, ajudar uma instituição..nada...nada...
Mas ficar o dia todo seguindo os passos de jogador de futebol tem vários.
O cara peida num pote, vai ter gente pagando milhões pra poder cheirar.
Na minha época a preocupação era com quem seria capa da Playboy.
Agora é ficar fuçando a vida de jogador.




