Post de Guilherme no fórum "Humor" do Meu Timão

Não é nem o fórum.

É a nova geração movida por rede social.

Ninguém quer doar sangue, ajudar uma instituição..nada...nada...

Mas ficar o dia todo seguindo os passos de jogador de futebol tem vários.

O cara peida num pote, vai ter gente pagando milhões pra poder cheirar.

Na minha época a preocupação era com quem seria capa da Playboy.

Agora é ficar fuçando a vida de jogador.

Em resposta ao tópico: "Adoro esse fórum!"

Por algum motivo começaram vários tópicos de pessoas encontrando ou decifrando o Roger Guedes e é um melhor do que o outro ksksks

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X