Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2014 às 13h37 Cecel Rodrigues Pow mais a branca parece encardida Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2014 às 17h50 As atuais são bonitas, com exceção da amarela.