Post de Mess1nh0 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mess1nh0 Gr4u
Engraçado esses chineses... Para liberar um vírus, foi questão de dias. Agora para liberar um jogador que deseja retornar ao seu país, fica numa burocracia desgraç4d4.
Engraçado esses chineses... Para liberar um vírus, foi questão de dias. Agora para liberar um jogador que deseja retornar ao seu país, fica numa burocracia desgraç4d4.