Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Leal
Eu sou fã do David Luiz, muito campeão com o Chelsea, a copa de 14 que lascou ele, e nem foi pela copa que ele fez, que foi uma copa ok dele individualmente
Eu sou fã do David Luiz, muito campeão com o Chelsea, a copa de 14 que lascou ele, e nem foi pela copa que ele fez, que foi uma copa ok dele individualmente