Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou fã do David Luiz, muito campeão com o Chelsea, a copa de 14 que lascou ele, e nem foi pela copa que ele fez, que foi uma copa ok dele individualmente

Em resposta ao tópico: "David Luiz"

Corinthians tinha que atravessar o Flamengo e tentar

Contratar ele pra jogar de primeiro volante já que os

Que temos são horríveis.

Ele jogou nessa posição e tem boa saída de bola inversão de jogo e daria mais estatura ao time e o principal é Corinthiano sempre declarou isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X