Luidger Gonzaga
Raul é muito mais jogador que Léo Duarte, só que fez dois jogos ruins, a torcida pegou no pé, um paneleiro assumiu o time e o rapaz nunca mais jogou. Mas bola por bola, Raul joga muito mais e vale no mínimo o que foi pago pelo Veríssimo. Mas como essa diretoria só tem gatuno e picareta, vamos passar por isso aí dnv.
em Mercado da bola > Raul Gustavo x Léo Duarte
Em resposta ao tópico:
Será que o Raul Gustavo mostrou menos futebol que o Léo Duarte? Na época saiu por 46 milhões de reais pra o Milan. Corinthians vender por 15 é uma vergonha.








