Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ghost Corinthiano
Isso se chama liberdade de expressão minha filha, não sei se você leu o texto, mas em momento algum faltei com respeito ao Casagrande apenas uma opinião, achei uma babaquice seu comentário também, mas respeito sua opinião



