Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso se chama liberdade de expressão minha filha, não sei se você leu o texto, mas em momento algum faltei com respeito ao Casagrande apenas uma opinião, achei uma babaquice seu comentário também, mas respeito sua opinião

Em citação ao post:

E qualquer coisinha vocês se acham no direito de julgar o outro.Se você não concorda com a opinião dele ok, mas respeite pq mesmo achando uma babaquice sua essa postagem eu respeito a sua opinião.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X