Post de Iberê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hat trick no 5 a 0 nos bambis também

Em resposta ao tópico: "Liédson ( levezinho )"

Liédson (levezinho)

Essa foi pouca mídia e muito bola, teve 2 grandes passagens pelo Corinthians na primeira em 2003, ganhou paulista, jogando muito as finais.. Na volta em 2011, ganhou Brasileiro sendo uns dos artilheiro do time, fazendo grandes jogos contra mulambos no Pacaembu, grêmio no olímpico, contra Atlético mineiro em minas, em 2012 a tão sonhada Libertadores... 🙏🙏
Pelo Corinthians foram 111 jogos 50 gols.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X