Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2021 às 12h38 Victor Silva Aqui no interior de SP Globo vai transmitir Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O jogo vai passar no Premiere?" 22/08/2021 às 12h15 O jogo de hoje vai ser transmitido pelo Premiere? Se não, a Globo vai transmitir para quais estados. Não encontrei essa info aqui no MeuTimão. Abraços.