Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Acho que ele mandou mau, pediu desculpas, tomou uma punição grande! Mas o cara não pode ser cancelado para o resto da vida, tem gente que faz muito pior e nada acontece e olha que eu sou negão e não sinto raiva ou qualquer sentimento ruim em relação a ela então pode voltar e tentar se redimir do erro com boas ações






