Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele mandou mau, pediu desculpas, tomou uma punição grande! Mas o cara não pode ser cancelado para o resto da vida, tem gente que faz muito pior e nada acontece e olha que eu sou negão e não sinto raiva ou qualquer sentimento ruim em relação a ela então pode voltar e tentar se redimir do erro com boas ações

Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar"

Pessoal, li uma notícia de que Danilo Avelar pode retornar?
Confere?

Na minha opinião deveria. Cara errou se redimiu e como jogador representava. Precisamos para auxiliar a defesa na minha opinião..

O que vocês acham?

Obs: Nunca fui e nem serei dono da razão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X