Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Santos
Reserva e ganha uns 500 mil no Ceará. A torcida está P da vida com ele lá. De herói a Vilão
Reserva e ganha uns 500 mil no Ceará. A torcida está P da vida com ele lá. De herói a Vilão