Pedro Rodrigues
Concordo em tudo, perfeito! Menos no argumento do campo, não entendo pq que as pessoas e os comentaristas insistem em achar que um campo é maior que outro. O campo da arena conda é do mesmo tamanho do campo do Pacaembu, Maracanã, Arena Corinthians, santiago bernabeu, camp now...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x0 Chapecoense! Valeu, Timão!
Em citação ao post:
O jogo foi feio, mas convenhamos:
-O Chapecoense estava marcando muito forte;
-O campo era muito pequeno e favorece o estilo de jogo que o Chapecoense propôs;
-O time deles estava batendo demais, cada vez que um jogador do Corinthians segurava a bola mais do que uns 2 segundos chegava um brutamontes para descer o porrete nos jogadores do Corinthians.
-O time pode estar cansado devido as viagens longas que fez nessa semana.
Assim é difícil jogar.
Apesar disso, devemos melhorar muito.
