Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2021 às 19h22 Marcos Vinicius O time titular vai ficar bem equilibrado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/08/2021 às 19h20 Das pepas sim do Flamengo dá uma briga boa