Ninja 12
Estão falando que será anunciado um novo patrocínio ou talvez o acerto de parte das contas da arena.
Mas esse cenário que você disse seria muito bom para o clube, muita gente poderia virar fiel torcedor durante o evento e depois dele!
em Bate-Papo da Torcida > Já pensaram nessa possibilidade?
Em resposta ao tópico:
Apresentação dos reforços no dia do aniversário do Corinthians + anuncio de novos planos do fiel torcedor?
Seria muito bom!
A galera aproveitando a evolução do time e mais reforços importantes, ajudaria muito no fiel torcedor!
Colagrossi disse que teria um plano para quem mora em outros estados do Brasil, seria a oportunidade perfeita!

