David Costa
Acho que poderia sim voltar
Pensando em conseguir uma vaga
Na Copa do Mundo ano que vem
Se destacando aqui com a 10 do Timão
Teria chances de conseguir
em Bate-Papo da Torcida > Willian vendo o jogo do Timão
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia semana passada que o técnico do Arsenal não ia contra com ele. Já estou até vendo o que vai fazer a Fiel Torcida se ele continuar com essas graças kkkkk.
Brincadeiras à parte, eu acho que ele não voltaria e vocês?

