Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2021 às 22h29 Robson Gualda Não me iludo desse jeito Quem gostou gostei 1 Everton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "1º de Setembro" 23/08/2021 às 22h22 Faltam 9 dias para os nossos presentes chegarem. Será que a Diretoria está fazendo suspense?