Post de Luis Filipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Luis Cavalcanti
Claro que tem, porém ele já está livre para assinar pré contrato com qualquer clube, se aparece um time de Portugal querendo pagar em euro, você acha que ele não vai?
Claro que tem, porém ele já está livre para assinar pré contrato com qualquer clube, se aparece um time de Portugal querendo pagar em euro, você acha que ele não vai?