Post de Luis Filipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Claro que tem, porém ele já está livre para assinar pré contrato com qualquer clube, se aparece um time de Portugal querendo pagar em euro, você acha que ele não vai?

Em citação ao post:

Cara na própria matéria fala que tem negociação sobre renovação em andamento se não me engano, ow mania de reclamar de tudo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X