Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2021 às 15h49 Douglas Tanaka O post foi criado pela manhã amigo Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/08/2021 às 14h33 Então Rubinho, tá bem atrasado! Já tem milhares de post falando disso...