x

Post de Taciex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Partindo de um pressuposto que o Corinthians ganhará de no mínimo 3x0 do San José no próximo jogo, farei algumas análises dos grupos.

Grupo 1 : Nacional-URU pode chegar a 13 pontos, mas pega o Barcelona fora e provavelmente ficará com menos SG que o Corinthians mesmo ganhando.

Grupo 2 : Se o Palmeiras empatar ou ganhar do Libertad-PAR, ele não chega no Corinthians, levando em conta que o outro jogo que o Libertad irá fazer será contra o Tigre em casa, então é um jogo fácil para o Libertad. Então, torcemos para um empate de Pal x Lib e na última rodada o Sporting Crystal ganhar do Palmeiras e eliminá-lo.

Grupo 3 : Atlético-MG já é o melhor primeiro.

Grupo 4 : Vélez chegou a 13 pontos com 7 de SG, então o Timão passa.

Grupo 5 : O nosso.

Grupo 6 : Santa Fé joga contra o Tolima fora e com o Real Garcilaso em casa, se empatar um dos jogos já não chega no Corinthians.

Grupo 7 : O Olimpa pega o N.O Boys em casa. Se vencer iguala os 13 pontos do Timão, então se ele ganhar, temos que torcer por uma vitória magra e ganhar no SG.

Grupo 8 : Só Huachipato e Flu podem chegar a 13 pontos, mas é pouco provável e o SG do Corinthians provavelmente será maior que dos mesmos.

Resumindo, o Corinthians TEM que ganhar do San José e ganhar bem.

Isso é só uma análise que eu decidi compartilhar para quem não tá seguindo todos os grupos da Liberta. O Corinthians é o melhor time do mundo, só ter raça em campo que ganhamos essa Libertadores decidindo em casa ou fora, somos fortes nos dois locais.

Tomara que o Corinthians se concretize como 2º melhor 1º como fomos ano passado. Vamos torcer ! VAI CORINTHIANS !

em Bate-Papo da Torcida > Algumas análises da Libertadores

Responder ao post do Taciex

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 segundo por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Pessoal dúvidas

    Criado há 5 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 10 segundos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 16 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 38 segundos por Jefferson Baptista

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Criado há 41 segundos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Criado há 41 segundos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico