Zirlon Saraiva
Esse cara é bom meu..a grande fase do Corinthians esse ano foi qando ele era titular..
em Mercado da bola > Raul gustavo está saindo pelo que vale
Em resposta ao tópico:
Entenda, Raul Gustavo tem 22 anos um zagueiro com pouquíssima rodagem no profissional, se lembrarmos Raul Gustavo subiu para o profissional no final do ano passado, com Vagner Mancini na época que o Corinthians estava se zagueiro que teve até que trazer o Marlon de volta por empréstimo.
Antes do Raul subir ele estava no sub 23 do Corinthians pq tinha estourado a idade sub 20, antes de subir ainda teve um empréstimo relâmpago para a inter de limeira onde nem entrou em campo.
Ou seja um jogador que não teve passagem nenhuma por seleção de base, que estava emprestado a inter de limeira e jogou apenas 11 jogos como titular do Corinthians sendo destes 11 jogos, 6 no campeonato paulista, 3 na sul-americana, 1 na Copa do Brasil e só um no Brasileiro, um jogador de pouquíssima rodagem, onde teve mais minutos no campeonato paulista que é um campeonato sem visibilidade alguma.
Sei que esse é um jogador de potencial que pelas características pode dar certo na Europa e valer muito mais futuramente, exatamente por isso o Corinthians mantém 40% dos direitos para uma venda futura.
Então não vamos comparar o preço, com zagueiros que saíram mais novos, com passagem por seleções de base e com experiência grande no profissional. O preço é justo pela vitrine que ele teve.
