Leonardo Diniz
E tem uma diferença com 2013-2014: cair é uma sentença de morte pela arrecadação infinitamente menor.
O Flamengo flertou com o rebaixamento, quase caiu mas teria voltado.
Hoje, qualquer clube endividado que cair, vai penar muito pra voltar. O risco de ser rebaixado anos atrás era aceitável financeiramente falando mas agora não é mais.
em Bate-Papo da Torcida > Falsa "receita de bolo" dos urubus
Em resposta ao tópico:
Segue a matéria:
Ótimo texto! O cara fala exatamente o que eu penso quando vejo alguém falando 'ah.. Mas o Flamengo economizou por muitos anos até montar um bom time'. Irmão, os caras fizeram mais de 130 milhões de euros vendendo jogador... Não tem como comparar! O dia que aprendermos a negociar e vender os jogadores caros assim, ok. Até lá, precisamos gerar receita ganhando títulos e com mais patrocínio. E isso se faz com bons elencos!


