Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho também, não sei o montante que ficaria a nossa disposição, mas também deve ser aquele salários dos que chegaram, tipo 1 milhão por mês.

Em citação ao post:

Então, pelo que vi, é quase como se ele viesse por empréstimo mas não é empréstimo rs

Explicando, ele ia rescindir, e o Arsenal ia pagar uma parte dos salários até o final do contrato!

Para o Arsenal é jogo pq não vai pagar todo salário dele, evo restante o Corinthians vai pagar!

(Eu não sei exatamente os números, mas vou chutar só pra usar de exemplo)

O Arsenal rescindi e em vez d pagar 100% do salário dele, vai pagar 40% e o Corinthians vai pagar o que seria os outros 60% do salário dele!

Foi isso que vi pelas noticias que ia acontecer

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X