Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O cara teve o carro apredrejado com mulher e filha, vive falando que vai voltar ao Boca pra terminar a carreira (coisa que não tá longe), joga num time com umas das maiores estruturas do mundo E NEGO AINDA FANTASIA COM A VOLTA DO CARA... É pra rir mesmo.

Em resposta ao tópico: "Carlitos novamente no Timão?"

Vendo todas as 'Boatarias' do mercado, onde se cogitam nomes como :

Barcos

Tardelli

Nilmar

Será que com o valor que será gasto com eles, não seria melhor trazer de volta o Carlitos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X