Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Ferreira
Se tiver ajuda de algum investidor acho totalmente válido, mas se for só o clube pagando já acho complicado.
Ainda mais se ele vier em definitivo com 3 anos de contrato como vem sendo especulado por aí...






