Post de Liedshow no fórum "Notícias" do Meu Timão
Liedshow Messi
Falando bem ou falando mal, o Corinthians dá engajamento do mesmo jeito. Eles nem se importam de soar hipocrisia da parte deles
Falando bem ou falando mal, o Corinthians dá engajamento do mesmo jeito. Eles nem se importam de soar hipocrisia da parte deles