Em resposta ao tópico: "Se o Willian chegar, superamos no papel Paumeiras e Atletico e batemos de frente com Framengo"
Como eu disse papel, pq aí tem a parte de encaixe de time, entrosamento que o Framengo e Paumeiras tem de anos... Mas o time bem montado e bem treinado, ano de 2022 não vamos ficar devendo o time de 1 a 11 a ninguém na América.