Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tirando Gabriel, o time titular fica perfeito (com entrosamento e táticas, claro)

Em resposta ao tópico: "Se o Willian chegar, superamos no papel Paumeiras e Atletico e batemos de frente com Framengo"

Se o Willian chegar, superamos no papel Paumeiras e Atlético e batemos de frente com Framengo

Como eu disse papel, pq aí tem a parte de encaixe de time, entrosamento que o Framengo e Paumeiras tem de anos... Mas o time bem montado e bem treinado, ano de 2022 não vamos ficar devendo o time de 1 a 11 a ninguém na América.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X