Rc Timão
Sim deve ser w concessionária, e não a própria BMW. Acho que ficou claro isso
em Notícias > Insta Duilio - Grand Brasil
Em resposta ao tópico:
Gran Brasil concessionária da BMW nosso patrocinador?
E ferrou, estou sonhando!
Duilio postou no insta
Comentem meus parceiros


