Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão
João Paulo
Ótimo ele tem muito potencial, o valor oferecido foi muito baixo por ele... Tem que aprender a valorizar mais.
Ótimo ele tem muito potencial, o valor oferecido foi muito baixo por ele... Tem que aprender a valorizar mais.