x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro que vai confia kk

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai Cruzeirar!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vai Cruzeirar!

Dizem os comentaristas,

O Palmeiras contratou gente pra caramba até ano retrasado. Não falaram nada!
O Flamengo contratou gente pra caramba, não falaram nada!
O São Paulo contratou um monte ainda esse ano, paga 1,5 milhões ao Daniel Alves, não falam nada!
O Atlético MG contratando a rodo, não falam nada!
Corinthians contrata três caras que estavam com contratos livres no mercado, só arcando com os salário. Pronto é o fim do mundo, vai fechar as portas do Parque São Jorge!

Eu realmente acho que o Corinthians tem que fazer uma plano de ação para reduzir a dívida aí pelo menos nas metade do que deve hoje até 2026 por aí, reduz 100/200 milhões por ano.

Se o Corinthians começar aprender a vender bem esses atletas, consegue diminuir muito bem essa dívida, e os caras só são vendidos quando estão jogando bem, ou seja, é muito mais fácil o Flamengo hoje vender o Munis por 8 milhões de Euros do que o Corinthians vender o Adson por esse valor, pq qualquer um que entra hoje no Flamengo vai jogar bem, pq o time está bem montado. Tem arrascaeta, Diego e Everton para colocar os caras na cara do gol toda hora.

E hoje o Corinthians está fazendo certinho, montando um meio de campo de qualidade, agora um ataque de qualidade e se o Sylvinho souber amar bem o time, qualquer um que entrar no time vai se entrosar pq os caras jogam demais, Ainda mais com Renato e Giuliano no meio de campo. Ou seja, se diretoria começar a valorizar nossos jogadores, tem tudo pra sair dessa divida!

Fora que final do ano tem volta aos estádios, aumento dos sócios torcedores, torcida comparecendo em peso, comprando mais produtos do time, temos tudo para sanar essa dívida. Mas temos que continuar com a mesma mentalidade de sanar as dívidas, cortas gastos, mandar embora os pé de ratos, não renovar contrato de jogadores que não rendem mais, ou que não trarão lucro para o Corinthians, cortar gastos do clube social, aumentar o número de associados ao clube social para entrar mais grana e por fim, dar direito ao fiel torcedor de votar! Só isso que queríamos 😁🙌🏻

*** Para informação: lista completa das dívidas.

1 - Atlético-MG: R$ 1,2 bilhão
2 - Cruzeiro: R$ 962,5 milhões
3 - Corinthians: R$ 949,2 milhões
4 - Botafogo: R$ 946,2 milhões
5 - Internacional: R$ 882,9 milhões
6 - Vasco: R$ 830,6 milhões
7 - Flamengo: R$ 680,8 milhões
8 - Fluminense: R$ 649,1 milhões
9 - São Paulo: R$ 575,1 milhões
10 - Palmeiras: R$ 565,2 milhões
11 - Santos: R$ 539,7 milhões
12 - Grêmio: R$ 396,1 milhões
13 - Coritiba: R$ 299,5 milhões
14 - Bahia: R$ 267,9 milhões
15 - Athletico-PR: R$ 200,3 milhões
16 - Red Bull Bragantino: R$ 144 milhões
17 - Goiás: R$ 60,4 milhões
18 - Fortaleza: R$ 38 milhões
19 - Atlético-GO: R$ 33,3 milhões
20 - Ceará: R$ 26,5 milhões

***

Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8575907/corinthians-pior-botafogo-atletico-mg-supera-cruzeiro-ranking-dividas-mais-r-10-bilhoes-clubes-brasileiros%3fplatform=amp Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Números são os maiores da história, segundo estudo da consultoria Sportsvalue google.com.br

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 57 segundos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Jonatas Santos

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 5 minutos por Patric Breda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Patric Breda

    10respostas

    acessar o tópico