Em resposta ao tópico: "Vou criar polêmica. Mas preciso falar."
O caminho está sendo pavimentado pra esse senhor voltar com tudo depois da copa.
Sem desmerecer quem está lá. Mas a Globo vai fazer Lobby para o técnico da Mulambada ir pra seleção Brasileira. Abrindo caminho para o Tite voltar pra nossa seleção!