Em resposta ao tópico: "Pai do Willian no mesa redonda…disse se fosse so por dinheiro ele tinha ficado no shakta"
Disse também 99% de chance de vir, disse que não tem nada do Milan…e acabou de falar …se não fosse o Corinthians ele não voltaria..contrato até 2023…arsenal pagara parte do salario…