Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é mentira que o Arsenal vai pagar

Em resposta ao tópico: "Pai do Willian no mesa redonda…disse se fosse so por dinheiro ele tinha ficado no shakta"

Disse também 99% de chance de vir, disse que não tem nada do Milan…e acabou de falar …se não fosse o Corinthians ele não voltaria..contrato até 2023…arsenal pagara parte do salario…

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X